Drenagem Linfática Facial

A drenagem linfática facial suaviza a expressão e combate o envelhecimento da pele. O cansaço, o agito e o estresse do dia têm reflexos na pele do nosso rosto. A tensão dos músculos da face prejudica o sistema linfático, provocando o acúmulo de líquido e toxinas na região, resultando em uma expressão abatida e carregada favorecendo ao aparecimento de rugas precocemente.

A drenagem linfática facial pode ser uma aliada para combater o problema e deixar a pele serena e luminosa. O tratamento consiste em duas etapas: primeiro fazemos a estimulação dos gânglios da face e, em seguida, realizamos movimentos suaves em alguns pontos, que irão direcionar toxinas e líquidos retidos em direção a esses gânglios, para eliminação.

Feita com regularidade, e preferencialmente pela manhã, a massagem colabora para manter a tonicidade e prevenir o envelhecimento da pele, pois estimula a circulação sangüínea, o que melhora a nutrição celular.

Os benefícios contemplam todas as idades, inclusive adolescentes, por promover a diminuição da acne, bem como preservando a aparência jovem por mais tempo.

Fisionews ago/08

Related Posts

Prepare-se para o verão
Estética Facial
Retenção de líquido, saiba como evitá-la

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *