Saiba mais sobre a Corrente Russa e seus Benefícios.

Crussa

A Corrente Russa ou Estimulação Russa é o nome do tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia, capaz de promover a contração muscular por meio de corrente elétrica de média e baixa frequência, despolarizada. Hoje, a corrente russa é muito utilizada para os tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal.

Este método surgiu como alternativa para a manutenção da massa muscular de astronautas, tendo sido estendido ao condicionamento de atletas e à área de estética.

A Corrente Russa é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez, de várias origens de forma rápida e eficaz. Equivale a 400 abdominais realizados de forma correta, pois, com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

      Confira alguns benefícios da Corrente Russa:

            – Fortalecimento dos músculos do abdômen, cochas, braços, pernas e glúteos;
            – Redução da gordura localizada e da celulite;
            – Melhora a circulação sanguínea e contribui para evitar enfermidades como entupimentos nas veias e dormências nos braços e pernas;
             – Amplia o potencial de outros tratamentos clínicos e estéticos.

Além disso, o tratamento é indicado para as seguintes situações:

              – Pós-parto
              – Pós-emagrecimento
              – Pré e pós-lipoaspiração
              – Reeducação postural

Contudo, preste atenção, não são todos que podem realizar esse procedimento. A corrente russa é contraindicada para portadores de marca-passo, varizes, embolias e outros problemas clínicos, por isso, consulte um especialista para verificar se você está apto para esse tratamento.

Related Posts

Corrente russa na celulite
Drenagem Linfática Manual

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *